Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Valeu LedSom !!! ... [/quote Boa tarde, acabei de fazer esta estante. pos ficou assim coloquei na escala de mdf 9mm. e fiz algumas modificaçoes. fundo no mdf 6mm tive que diminuir os bitis para 6mm apenas o fundo logo postarei a foto e arquivo. obrigado
Segue imagem usinei ontem tudo em 3mm com fresa de 2mm tempo gasto 00:04:32 hrs, amanha pretendo usina-la no acrilico, Ledson obrigado pelo arquivo Deus lhe abençoe sempre.
Magina de nada, deu tudo certo para cortar ela? que nem eu tinha dito não tinha conseguido cortar ainda, pois tava com a maquina trabalhando direto más breve vou cortar também Abraço.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
legal,ficou firme em 9mm
boa tarde, 9mm ficou show, mas fiz o fundo com 6mm para economizar dinheiro, mas quando fixa o fundo que é de mdf 6mm leva a estante para o esquadro e fica todo firme. Eu acho que pensando bem da para economizar mas dinheiro ainda nesta instante, Concerteza da para fazer o fundo com mdf de 3mm e so fixar normalmente com pino ou cola. Acho que vai da certo.. Afinal de conta vamos pensar. Armário de quarto que tem metragem bem maior leva fundo de três milímetros. Vlw