ixi Creocad agora ja foi , tava com corel aberto acabei fazendo , nem me dei conta de procurar, e Vivian seria otimo seguir que o nosso moderador falou ai se apresentar e dar uma pesquisada no forum que tem bastante coisa , sem contar que tb é muito bom praticar e aprender a mexer no corel , vetorizar não é nenhum bicho de sete cabeças, aqui mesmo no forum tem muita coisa falando como fazer, além do que não é muito interessante ficar somente pedindo arquivos , não leve a mal e espero que sirva o arquivo
Segue link do Mestre José Ricardo ( Dicas do Corel),tenha certeza que com estas dicas (aula) ficará tão Mestre quanto ele. Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Vivian Neves....
Segue link do Mestre José Ricardo ( Dicas do Corel),tenha certeza que com estas dicas (aula) ficará tão Mestre quanto ele. Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Abraço, Vagner Lino
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. (Roberto Shinyashiki)
Rick Fernandes, agradeço muito a dedicação no vetor muito obrigada!!!!
ixi Creocad agora ja foi , tava com corel aberto acabei fazendo , nem me dei conta de procurar, e Vivian seria otimo seguir que o nosso moderador falou ai se apresentar e dar uma pesquisada no forum que tem bastante coisa , sem contar que tb é muito bom praticar e aprender a mexer no corel , vetorizar não é nenhum bicho de sete cabeças, aqui mesmo no forum tem muita coisa falando como fazer, além do que não é muito interessante ficar somente pedindo arquivos , não leve a mal e espero que sirva o arquivo
Abraço Ricardo Fernandes
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. (Roberto Shinyashiki)
Irei fazer minha apresentação, peço desculpas por este equivoco. Irei seguir as regras para o bom funcionamento do fórum. Foi a pressa da necessidade. Obrigada desde já.
Vivian; gostaria e muito que vc dedicasse um tempinho para aprender como usar e se mover no fórum; bem como que faça uma leitura na ajuda.
Use a pesquisa de dentro da aba forum que vais ficar cheia de coroas.
Também peço para que vc entre no link abaixo e nos brinde com uma apresentação.
Creocad
ola galera. la na primeira foto esta escrito Maria Cecilia. alguem sabe qual o nome da fonte, pois como tive que formatar o pc, perdi um montão de fonte. e ja fiz o sistema do corel para procurar , mas não adiantou se alguem souber o nome eu agradeço abraço ricardo. o moderador chato
ola galera. la na primeira foto esta escrito Maria Cecilia. alguem sabe qual o nome da fonte, pois como tive que formatar o pc, perdi um montão de fonte. e ja fiz o sistema do corel para procurar , mas não adiantou se alguem souber o nome eu agradeço abraço ricardo. o moderador chato
Lamento... Até achei fontes parecidas aqui comigo, mas não iguais a essa... Nem sei dizer qual é o nome dessa fonte usada aí...
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...
Olá, sou iniciante e estou com uma encomenda de coroa. Mas no momento ainda só sei fazer letras e algumas formas geométricas, no ArtCam 8. Gostaria de saber onde posso encontrar esses vetores ou alguém poderia disponibilizar. Agradeço desde já a atenção. Vivian Neves