Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
boa tarde meus amigos cnc brasil , sera que alguém tem em dfx a fruteira a taça e o porta guardanapo a bandeja e o porta copos eu consegui achar aqui menos esses acima que citei se alguém tiver e puder disponibiliza agradeço ....
fabio de uma procurada legal no forum, pois ja tem estes arquivos aqui abraço
Ola a todos,, fiz essa fruteira, tive que acertar os desenhos porque estavam errados, a altura dos encaixes não estavam certos, e não tinha como montar, acertei o desenho p/ mdf de 3mm, o diametro do fundo, interno, ficou com 200 mm e a aba de cima, ficou com o diametro de 350, resumindo ficou bonita, mas sei la, podeira ser um pouco maior, a mulher adorou kkkkkkk abçs, Bruxo
Segue o arquivo, ja pronto e corrigido, para mdf de 3 mm, ok, esta em DXF, qualquer coisa envio em EPS tambem, PS: podem cortar que é muito bonita mesmo! abçs bruxo,
Maravilhoso trabalho Bruxo. Um dia ainda vou conseguir fazer um trabalho bonito como este. Parabéns e obrigado por compartilhar. Estou precisando é de trabalhos provençal, como bandeja e outros mais. Estou iniciando agora e não tenho muitos desenhos.