Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Acabei de desenhar, fiz a partir de uma foto encontrada na internet.hrabelo muito show o vetor hein.. me tira uma duvida , vc vai cortar na laser ou router ? valeu ![]() ![]() ![]() Ricardo Fernandes Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
tb so tenho router, essa malha da teia pelo corpo vc que fez vetor, percebeu quanto ficou de espessura ? sera que não quebra ou fica fragil ? o que acha Clube CNC BrasilVou cortar em um mdf de 6mm, confesso que também estou com um pouco de receio quanto aos espaços.
Amanhã quando cortar faço questão de dizer o resultado, se não ficar bom irei fazer as devidas correções e postar. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vou cortar em um mdf de 6mm, confesso que também estou com um pouco de receio quanto aos espaços. cara deixei a preguiça de lado e abri o corel pra ver o dxf ![]() ![]() Ricardo fernandes Clube CNC BrasilMuito boas suas considerações, vou dar uma revisada aqui e aumentar um pouco os espaços para evitar os desperdícios de tempo e material, valeu pelas dicas.
Clube CNC Brasil
|