Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilRick, parabéns. Ficou muito bonito. Sabé o que significa os desenhos? KKKK
Não pude deixar de observar sua mesa de corte, parabéns pela ideias das porcas espalhada pela mesa no lado debaixo da madeira. Você fez os sextavados para fixação das porcas na propria maquina? Gostei da idéia, vou pensar nela para minha maquina. A cada dia neste forum aprendemos coisas novas. Só Tem fera aqui, fico até com vergonha, mas um dia chego lá. Abraço Waldiney Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Rick, parabéns. Ficou muito bonito. Sabé o que significa os desenhos? KKKK cara obrigado, o que significa tb sei , Deus , Felicidade, guerreiro, fé, fortuna, sim fiz tudo na maquina depois virei com os sextavados para baixo, alinhei a furação de acordo com o portico da maquina pois assim coloco os parafusos e encosto ja da esquadro praticamente zero, dai apertei em volta, e dei um passe na mesa pra nivelar cara de fera eu to é longe ![]() ![]() ![]() Abraço Ricardo Fernandes Clube CNC BrasilClube CNC Brasilanderson BARBOSA
ficou muito bom mesmo sou novo nesta area to aprendendo muito com vcs ja li muito e muitas duvidas que eu tinha achei a resposta por aqui penso comigo tendo um pouco de vontade e muita dedicaçao todos somos capazes de fazer tudo aquilo que queremos parabens pelos seu trabalhos sao muito bem feitos
anderson barbosa Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ricardo ficou show de bola parabéns e obrigado pelo arquivo.... valeu fabio tamo ai cara ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ficou muito bom mesmo sou novo nesta area to aprendendo muito com vcs ja li muito e muitas duvidas que eu tinha achei a resposta por aqui penso comigo tendo um pouco de vontade e muita dedicaçao todos somos capazes de fazer tudo aquilo que queremos parabens pelos seu trabalhos sao muito bem feitos Muito obrigado anderson, procuro fazer da melhor forma possivel ![]() Abraço Ricardo Fernandes Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|