1:45 da madrugada, me liga o cliente que entreguei ontem o troféu dizendo que derrubou um e precisava repor para hoje cedo. Nem precisei falar, ele mesmo já disse "ô e não esquenta este vou te pagar o dobro" !
Graças a Deus tinha material ainda. Feito "de novo" e entregue.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Obrigado Rick, mas a melhor foi essa:
1:45 da madrugada, me liga o cliente que entreguei ontem o troféu dizendo que derrubou um e precisava repor para hoje cedo. Nem precisei falar, ele mesmo já disse "ô e não esquenta este vou te pagar o dobro" !
Graças a Deus tinha material ainda. Feito "de novo" e entregue.
kkkkk q beleza, que ele quebre mais alguns hein, cada vez for dobrar o valor
Poxa cara , ficou muito bom mesmo , parabens, da uma diuca de como gravar sem ficar uma borra em volta da gravação, to apanhando para resolver isso, agradeço se puder ajudar , minha laser é de 80 wts.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Poxa cara , ficou muito bom mesmo , parabens, da uma diuca de como gravar sem ficar uma borra em volta da gravação, to apanhando para resolver isso, agradeço se puder ajudar , minha laser é de 80 wts.
Obrigado Luis. Eu também tinha este problema e o pior... Tinha a solução EM CASA. Uso Máscara de transferência - é um adesivo de papel de baixo tac usado para transferência de adesivos recortados- Nada mais que uma "fita crepe" com 60 cm de largura. Você pode usar a fita crepe, mas é muito mais rápido e econômico usar a máscara, que você pode comprar em lojas que vendem material de serigrafia (silk screen).
- Outra coisa, para limpar o acrílico, use somente álcool isopropilico
Espero ter ajudado.
Fernando
« Última modificação: 08/12/13 - 13:42 por imprimil »