Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilMais apesar de tudo, por causa de uns pontos pretos que compõe o mármore, ou granito, a gravação a laser não sai 100%. Acredito que o ideal para esses tipos de gravações ainda seja com fresa... Ou um laser de 300W para cima...
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Quanto mais escuro, melhor fica a gravação. então é só fazer de noite com a luz apagada ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilBoa noite!
Fiquei devendo a foto da lápide, que segue em anexo. Para mim ficou a desejar por que a pedra não era uniforme na cor... mas o cliente gostou.. o que foi pelo menos um consolo. Particularmente achei que demorou demais e fiquei chateada com o resultado. Usei potência 70 e scan 300. Abraço Cris Clube CNC BrasilPS: Não sei por que a foto ficou de cabeça para baixo.. para mim na visualização estava ok.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login PS: Não sei por que a foto ficou de cabeça para baixo.. para mim na visualização estava ok. Não esquenta, só demorei um pouquinho pra conseguir girar o monitor, mas deu pra ver bem depois. Ficou muito bom Cris. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Para mim ficou a desejar por que a pedra não era uniforme na cor... mas o cliente gostou.. o que foi pelo menos um consolo. Exatamente, a depender da pedra o resultado fico ruim A idéia é fazer tipo que nem eu fiz aqui, deixa uma amostra na marmoraria e diz assim, se algum cliente se interessar diga pra comprar de "tal" pedra, pois assim a gravação fica perfeita. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Exatamente, a depender da pedra o resultado fico ruim Ótima sugestão. Assim não se perde tempo em um material ruim, e a qualidade será ótima. ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login PS: Não sei por que a foto ficou de cabeça para baixo.. para mim na visualização estava ok. Mas eu num penso direito mesmo, podia ter esperado pela sabidência do Imprimil e virado o monitor de cabeça prá baixo, pois eu plantei uma bananeira e li tudo certim certim ![]() ![]() ![]() ![]() Cris o trabalho se a pedra fosse boa estaria 100%, mas ficou bom mesmo assim, se o cliente ficou contente ótimo. Quanto à foto, não liga presses engraçadinhos ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilMuito obrigada pelos comentários pessoal. Cada dia vamos aprendendo um tiquinho.
Amigo Antonione você é show de bola, esse forum só existe por que pessoas como você estão aqui. Parabéns. José Ricardo, cadê você amigo moderador raivoso?? Quero muito que veja o resultado final.. fiquei muitos dias pensativa sobre seu comentário sobre a falta da foto. Abraço e ótimo dia do trabalhador para todos. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito obrigada pelos comentários pessoal. Cada dia vamos aprendendo um tiquinho. Fala cris aqui estou eu , o seu moderdor raivoso rsrsrsrsrsrsrs desculpe por não ter visto, pois as vezes nos passa despercebido pelo escesso de trabalho por aqui , e por isso temos outros moderadores rsrsrsrsrs mas tambemn, vc ja tinha colocado outras fotos que ja tinha visto como ficaria a peça mesmo assim, ficou legal Como diz o ditado, ANTES TARDE DO QUE NUNCA rsrsrsrsrs abração e bons trabalhos ricardoRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|