Deu CUPIM na Perna de Pau, procura um representante do Mach3 (Ex: Fabio Gilii) e compra uma licença legalizada que teus problemas se acabam ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Os sintomas dizem isto, mas se tu não sabe como posso eu saber ?
Formata o PC e reinstala, talvez mate alguns cupins e dure mais algum tempo ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
nao, eu paguei 32 mil na maquina feita por uma empresa, e se o mach eh pirata ou nao eu num sei, tem como saber?
Entra em contato com quem te vendeu ... geralmente quando o software é legalizado tu recebe um DVD com todas as informações p/ instalar e registrar o programa junto ao fabricante ...
Mas não creio que o seu seja legalizado, pode ser uma copia de demonstração ou com prazo de validade mas não vou afirmar nada!?!?!?
ele ta abrindo normal, mais depois do acontecido que disse ai em cima, ele ta mi parece que desconfigurado, vc abre em "ports and pins" por exemplo e nao ta selecionado nenhum eixo, ta tudo com um "x" vermelho