Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilObrigado Wagner por colocar o dxf, infelizmente não me interpretraram muito bem e não era bem esse sentimento que eu queria aflorar nas pessoas, gostaria de ver as pessoas procurando esperneando etc, como é com a maioria aqui.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito obrigado pelo dxf, e falando em ajudar, fiz esse banquinho e leiloei em um grupo no face, arrecadamos 115 kg de arroz, agora vou procurar uma instituição carente para fazer a doação, e já esta declarado, todo mês vou fazer uma peça e colocar para leilão, as crianças vai agradecer a doação e Deus vai nos abençoando a cada dia. Feliz Nata para todos. Boas ideias são para copiar! como já copiei muitos arquivos para produção, devo admitir que adorei esta sua ideia de leiloar e como de antemão sei que o nobre amigo não se oporá. tá copaida a ideia do leilão para ajudar entidades beneficientes de minha cidade! ![]() Clube CNC BrasilImprimil, você vai ver como é produzir uma peça que será trocada por alimentos, não para você e sim para pessoas que realmente precisam é uma peças simples mas admirada por muitos, faça mesmo o leilão e se possível vá entregar pessoalmente, tenho certeza que Deus nos restituirá sete vezes mais.
Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|