Clube CNC Brasil | |||
Grato pelo PDF, cara esta bufando:este arquivo estava arquivado em meu supervisor que deu pau.não estava lembrando onde tinha achado na net.Grato colega. Abraço, Vagner Lino. Clube CNC BrasilPara quem não tem onde comprar e quer fazer as varetinhas segue um vídeo ensinando, sempre faço assim quando preciso, certa vez fiz 600 batutas de maestro dessa forma para uma campanha publicitaria da Itambé.
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Cadê o DXF da vareta ? ... kkkkk ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() conforme o cinetista 13, CADE O EPS ![]() ![]() ![]() ![]() HUMMMMMMMMMMMMM, deixe me ver, HUMMMMMMMMMM, sera que peço o JPG da vareta tambem ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Ma vamos deixar pra la mesmo. O PDF esta muito bom ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Cadê o DXF da vareta ? ... kkkkk Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Bom, pelo bem da continuidade da integridade da facilidade da comodidade desta comunidade, tô desde às 10 HORAS da manhã desenhando essa bendita vareta, mas taí, não sei se ficou bom ou se precisa de ajustes. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Ué jurava que o Eps tava dentro da pasta zipada, por sinal eps já com nesting feito para caber em maquinas de até tamanho a4. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login da trabalho!Nobre amigo Marcio... Com trabalho é mais gratificante. Continue sempre assim. Abraços e Boas Festas. Rubens Clube CNC Brasil
|