Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito legal Marcio , valeu ! Beto não estou conseguindo terminar o brinquedo devido a outros a fazeres , me parece queno mdf fica bom, no compensado deve ficara mais atraente semelhante a do video! Clube CNC BrasilValeu Márcio.
Quando concluir posta um video aí se puder , para vermos o funcionamento do brinquedo . Tem outros videos do autor que me deixaram admirado , me sobra vontade de fazer mas falta tempo ![]() Clube CNC BrasilClube CNC Brasilalguém já conseguiu fazer a winchester ? eu tentei aqui na laser fiz toda a colagem porem o mecanismo não funciona; alguém já conseguiu?
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login alguém já conseguiu fazer a winchester ? eu tentei aqui na laser fiz toda a colagem porem o mecanismo não funciona; alguém já conseguiu? Estava esperando o Márcio se manifestar aqui...afinal ele trouxe a idéia e começou a brincadeira. ![]() Mas ele está meio sumido estes últimos dias...então vamos lá ![]() Eu cortei na router em mdf 3,2mm e montei uma conforme o esquema postado aqui. Tive problemas em relação ao "cano", pois originalmente tem 16mm de espessura e o sanduiche de compensado 4mm do projeto original comporta isso. Com 3.2mm de espessura na camada essa medida reduz , então tive que adaptar a fixação dessa peça. Utilizei a dica para fazer a vareta de madeira postada aqui ,foi muito fácil e fica perfeito, só que fiz no torno mecânico , com algumas adaptações. Quanto ao mecanismo funcionou parcialmente após alguns ajustes, pois as peças ficaram mais finas do que o original , por exemplo não comportando uma quantidade de elásticos ( munição) como no vídeo. A qualidade e força ( quantidade ) dos elásticos utilizados n mecanismo também influi , pois para o mecanismo que trava a roseta onde os elásticos que serão lançados são colocados, é necessário rapidez senão sai mais de um elástico a cada disparo. Para um elástico munição de cada vez está funcionando perfeitamente , armando o gatilho pela alça inferior , como demonstrado no vídeo. Meu filho ficou me atormentando no feriado de Ano Novo ![]() ![]() ![]() Tirei algumas fotos durante a montagem , quando o fórum voltar a o normal posso postar aqui com aval do Marcio ou esperamos os resultados dele. Beto. Clube CNC BrasilSim eu cortei em mdf de 3 mm tive problemas no cano da winchester também devido a espessura do material, no mecanismo não consegui nem colocar para funcionar, estou tentando arrumar e adaptar o projeto caso de certo eu posto aqui no fórum para vocês !! qualquer coisa vamos falando ^^
Clube CNC BrasilNão quero ser o estraga prazeres mas alertando que:
O estatuto do desarmamento- Lei Federal de 2003 proibe a fabricação e comercialização de armas de brinquedo. O instituto Sou da Paz tem uma estatística de que a cada 10 armas apreendidas pela polícia 4 são replicas. Em S.Paulo foi aprovado e publicado nesta terça, legislação adicional prevendo multa de R$ 20.000,00 pela comercialização, até aquelas armas coloridas de plástico estão proibidas em sampa. Solov Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Estava esperando o Márcio se manifestar aqui...afinal ele trouxe a idéia e começou a brincadeira. legal qual teu facebook mesmo? cara não consegui terminar o brinquedo, tav ameio de ferias naqueles dias e a coisa começou a andar por aqui, pedidos etc, e aí lascou tudo. sobre o elástico no vídeo eles usam os de aeromodelo, até comprei más não to conseguindo dar andamento no projeto. quero ver o brinquedo. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sim eu cortei em mdf de 3 mm tive problemas no cano da winchester também devido a espessura do material, no mecanismo não consegui nem colocar para funcionar, estou tentando arrumar e adaptar o projeto caso de certo eu posto aqui no fórum para vocês !! qualquer coisa vamos falando ^^ Isso é normal, como faço muito puzzles já estou acostumado, tudo tem que ser ajustado, faz parte do show. infelizmente a minha já está na sala do termino depois, pq entrou encomendas e aí lascou. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Isso é normal, como faço muito puzzles já estou acostumado, tudo tem que ser ajustado, faz parte do show. Eu já tava me achando exagerado com um "armário" do termino depois, e tu tem a "sala" kkkkkkk ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Não estou sozinho no universo! ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilBom e ai Galera !!!
Venho aqui para disponibilizar o arquivo com algumas modificações que fiz, eu tinha cortado no modelo originalmente postado e não deu certo, também os pinos são difíceis de se encontrar, então eu fiz um projeto para ser recortada totalmente na laser precisando apenas de cola e uma lixa básica^^, não ficou tão bela como a do vídeo original mais esta completamente funcional como no vídeo que segue, no caso da minha eu fiz com o cano arredondado mais no projeto eu deixei inclusive os canos para serem cortados e também mostrei eles no video, bom vejam e digam oque acham segue algumas fotos o .dxf e o vídeo para vocês^ um abraço.... Ps.: tive que upar tudo pois não achei a opção de anexar itens na resposta kkkk nem sei se tem mais tudo bem rsrsrs..... ![]() ![]() [youtube]
link do youtube pq está dando erro:
link de download upado no mega pra vocês: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login e também um no depositfiles pq o mega esta instável estes dias: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC Brasilaí sim
mata a cobra e mostra pau, num fica só falando igual a certos por aqui ( no caso eu mesmo) kkkkkkkkkkk parabéns parcero Clube CNC BrasilFicou legal, parabéns , cano redondo é mais bonito. Usou elástico comum ou foi o tipo para aeromodelo , como citou o Márcio ?
Clube CNC Brasil |