Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilInventaram um Mdf que dizem pode pegar chuva.
Não testei, quem fala é quem vende, então..... ![]() ![]() ![]() ![]() Esse Mdf é de cor verde (não sei porque verde, afinal de ecologico acho que não tem nada ![]() Pintar mdf para colocar exposto ao tempo, fica complicado, pois se ficar um buraquinho na pintura já é o suficiente para estragar tudo. Clube CNC BrasilOk Cientista.
obrigada pela dica... eu temia isto mesmo, não conheço esta área de comunicaçào visual, e pensei que já tinha soluções... Vou tentar usar outro material, quero fazer na minha laser, para baixar custos, hoje tá alto o valor de placas or aqui... quero uma coisa bonita, diferente. grata, Cris Clube CNC BrasilOlá Cris, você pode fazer com este MDF que o colega cientista citou, pois fiz duas placas para um café aqui em minha cidade e estão em perfeitas condições, igual a quando eu coloquei elas(dois anos). A paca fica sob uma marquise, mas pega umidade.
Para a pintura eu utilizei tinta automotiva PU. Este MDF você encontrará facilmente em lojas que vendem o MDF comum, e seu preço aqui em minha região fica em torno de 40% a mais que o MDF tradicional. Espero que te ajude. Abraço. Juliano. Clube CNC Brasil
|