vou dar um pitaco coloque um mach3 melhor mais barato , mach 3 r$400,00 um computado simples com xp e r$ 500,00 e dsp r$ 2.000 +- , bom essa e minha opinião
O que seria Mach 3 e onde eu encontro? E pq um DSP está nesse valor, sendo que vi vários no site Aliexpress por U$316 a U$ 400,00 dólares?
Tenho uma DSP nova na caixa, faço R$ 2.200,00.
Amigo, como você mesmo disse, lá fora está em preço de dólar. Multiplique pelo valor oficial do dólar e acrescente taxas de importação, além de impostos (quando o negócio é legalizado) e o lucro do vendedor... Com isso o valor final aumenta bastante...AbraçosRobson
Só me responda por favor uma coisa. Tem um site Aliexpress onde se vendem variás coisas e o único que achei que vende DSP e equipamentos para este fim, CNC etc. E todos os valores estão ente 317 a 400,00 dólares, com frete grátis. Porque esse valor surreal??
Vou ver o que faço aqui, por enquanto. Mesmo assim isso está surreal. Vou entrar em contato com o site pra ver sobre o valor total. Grato
Amigo, você tem certeza que o frete grátis é para o Brasil??? Eu tenho minhas dúvidas...AbraçosRobson
O preço está rasoável - e se for taxado irá te custar ao todo uns R$ 1200,00 aproximadamente...
Esse de 779,00 não está disponível pra entrega no Brasil. Mas acabei de simular outro aqui por 934,00 com frete grátis. E todos os vendedores do mercado livre passam esse valor surreal....acham que as pessoas são burras. Veja o boleto abaixo.