"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...
Bom, a placa já temos. Agora só falta a carne, a cerveja, o carvão, a churrasqueira, os espetos.... (Desculpem, mas eu não podia deixar passar essa brincadeira...)
« Última modificação: 12/01/14 - 21:10 por Robson Carimbos »
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Bom, a placa já temos. Agora só falta a carne, a cerveja, o carvão, a churrasqueira, os espetos.... (Desculpem, mas eu não podia deixar passar essa brincadeira...)
depois que conseguirem tudo, me avisem pois minha presença esta confirmada o carvão eu levo, pois tenho a fabrica do CARVÃO A LASER
Charles Alexandre Eich Divtec Soluções Inteligentes Ltda / Grupo DAC Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login - Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Acesse também: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login