Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pode ser o sistema de segurança da máquina.poderia explicar melhor? ![]() abraço Clube CNC BrasilOlá Pessoal,
Ontem Graças a Deus, veio o técnico dar uma olhada, mas ainda não está resolvido. Ele ficou um tempão medindo, e disse que ela liga, a energia não chega até os transformadores, e consequentemente não dá a saída para o canhão. Levou para seu laboratório, para analisar melhor. Ele até pediu se eu sabia se os ventiladores ficam sempre ligados, ou ligam quando aquece. Alguém sabe confirmar isso pra mim? Pelo que lembro sim, eles ficam sempre ligados. Quando tiver respostas posto aqui. E se já aconteceu alguma coisa parecida com alguém, que quiser dividir informações, fico muitíssimo agradecida. Cris Clube CNC BrasilOla Amigo tudo bem?
pare testar a potencia que a fonte esta enviando ao canhao voce pode fazer o seguinte antes me diga quantos watts é o canhao? esta usando w4 ? w6? ou tubos convencionais? corte o fio negativo do tubo que liga a fonte, coloque um RESISTOR 100R 5W 5% entre as duas pontas e pegue um multimetro e veja CORRENTE AC Faixas: 40µA e 40mA, e me diga as dimensoes to tubo que faço o calculo pra voce regular a fonte em uma mini chave existente Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ola Amigo tudo bem? Olá André, O tubo é convencional de 70W. Mas a fonte está com um técnico agora. Que trabalha com eletrônica em máquinas industriais de grande porte. Mas como ele nunca trabalhou com máquinas a laser, algumas dicas serão sempre bem vindas para que eu possa ajudá-lo a chegar mais rápido no problema. grata, Cris Clube CNC Brasil
|