Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
possivel é..
pratico? nào acredito.. acho que um controle pneumatico pra isso é mais rápido, masi limpo e mais eficiente no mode geral.. até pro que nào precisa de varios vidro numa base.. e sim uma esteira.. já tive a oportunidade de ver uam envasadora de bebidas funcinando e instalei o painel dela a uns 10 anos.. o principio é o mesmo pra envasar perfume pelo que posso ver.. uma esteira alimentadora (rolante) um guia pra encaminhar os frascos.. pode ser regulado de acordo com a altura de cada um.. um injetor rotativo.. com uma "agulha" que na verdade é um tubo de inox.. a meia volta no eixo do envasodor.. é o suficiente pra o envase.. visto que na verdade 2 tubos entran no frasco.. um do envase e outro de respiro.. que retira o exesso de liquido.. garantindo assim sempre a mesma quantidade em cada frasco na linha de enavasse.. hoje com PICs e controles de velocidades nos motores acredito que nào seja o bicho montar uma envasadora (mesmo que de uso mais simples,, mas bem ágil.. pesquise mais.. e pergunte qualquer estamos ai.. e eu nào sou o dono da verdade.. só um curioso.. Clube CNC Brasil
|