Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Robson, só dá uma confirmada, pois olhei a foto no link do ML e não consegui ver na etiqueta, esse compressor é de 160L/min? Você escreveu litros, no anuncio também tá 160 litros, prá 105W de potencia tá meio esquisito, é isso mesmo? Os que tenho visto por aí dá 185W. Caso seja 160 mesmo, eu estou achando que é apesar dos 105W, pelo peso do bichinho +- 5kg, você tá bem servido e muito. Porisso a borrachaida saia voando. Pois é amigo... Depois que vi que o compressor era bem forte, pensei: "PUTZ! Podia ter economizado comprando um compressor mais fraco e mais barato." ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilPessoal consegui, fiz hoje a minha primeira peça com MDF sem queimar. Comprei o mdf na Leo Madeiras. Parece que é bom, eles não souberam dizer se era de pinus...rs nas outras madeireiras que procurei segundo eles não tinha o de pinus, de qualquer forma continuo procurando por que quero comprar o mais grosso para fazer peças maiores.
Abraço e obrigada a todos pela ajuda. PS Vou postar a foto no topico de meus trabalho. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pessoal consegui, fiz hoje a minha primeira peça com MDF sem queimar. Comprei o mdf na Leo Madeiras. Parece que é bom, eles não souberam dizer se era de pinus...rs nas outras madeireiras que procurei segundo eles não tinha o de pinus, de qualquer forma continuo procurando por que quero comprar o mais grosso para fazer peças maiores. Opa! Boa notícia. Vamos aguardar os seus próximos trabalhos. ![]() Abraço Robson Clube CNC BrasilO MDF de Eucalipto tem uma cor mais escura, quase um papel pardo, já o de pinus, tende mais para um bege, ou melhor comparando, quase a cor do veio mais escuro da tábua de pinus.
Clube CNC BrasilO que eu comprei então é de eucalipto mesmo. É mais escuro. O povo aqui em Goiânia parece que não vende esse mais claro.
Abraço. Clube CNC BrasilNão é só ai, aqui no RS também é mais difícil achar e creio que é em todo o Brasil.
Clube CNC Brasil
|