Clube CNC Brasil | |||
Show de bola... óh.. de troféu...rsrs
Parabéns, ficou mt legal. Essa cola seca rápido mesmo? Clube CNC BrasilSim Beto, seca em segundos. Claro que deixo sempre uns 2 minutos antes de manusear, pra garantir, mas nunca tive problemas com ela neste tipo de trabalho.
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilMais um trabalho entregue:
Relógios para lembrança de formatura em acrílico 3mm. A segunda foto é só porque eu acho uma coisa linda isso... A mercadoria saindo e as verdinhas entrando... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mais um trabalho entregue: Parabéns Imprimil, eu também achei muito lindo e tomara que isto se multiplique cada vez mais !!! ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mais um trabalho entregue: Nossa... Que show que ficou. Realmente, é uma bela recordação. Parabéns pelo trabalho. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilObrigado Mac
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Parabéns Imprimil, eu também achei muito lindo e tomara que isto se multiplique cada vez mais !!! A nós todos!!! Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Nossa... Que show que ficou. Realmente, é uma bela recordação. Parabéns pelo trabalho. Obrigado Robson! Clube CNC BrasilBeto Cipoeiro
Registre-se ou faca Login Sim Beto, seca em segundos. Claro que deixo sempre uns 2 minutos antes de manusear, pra garantir, mas nunca tive problemas com ela neste tipo de trabalho. Então em alguns casos nem precisa fazer encaixe, pode colar as peças somente usando essa cole. Correto? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Então em alguns casos nem precisa fazer encaixe, pode colar as peças somente usando essa cole. Correto? Beto, nos troféus de MDF, colei direto, sem encaixe, pois tem uma área maior para receber a cola, já nos relógios, fiz um encaixe, pois dá mais sustentação. Ambos foram colados com superciano. Clube CNC BrasilBeto Cipoeiro
Registre-se ou faca Login Beto, nos troféus de MDF, colei direto, sem encaixe, pois tem uma área maior para receber a cola, A ordinária é boa... mas é cara heim... aff Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login A ordinária é boa... mas é cara heim... aff Beto, pago R$ 27,00 com 100 gramas, mas rende muito pois são gotas que uso. Clube CNC BrasilBeto Cipoeiro
Registre-se ou faca Login Beto, pago R$ 27,00 com 100 gramas, mas rende muito pois são gotas que uso. Ahhh tá.. ai sim. É quinem colírio né, uma gota em cada olho...hehehe Clube CNC Brasilmuito bons seu trabalhos.essa cola vc usou no acrilico tbm? ja usou em acrilico cristal? e o acabamento fica bom?
desculpe tantas perguntas mas estou buscando outra solução para colagem de acrilico. Clube CNC Brasil |