Lolukas;vou confessar uma coisa.....me bateu uma baita preguiça em ver as fotografias postadas; pois estão muuuiiiiiiiito grandes, não dando para se ter uma ideia do geral, reduza o tamanho para futuras postagens; mas isto é só uma recomendação e meu pitaco.Abraços;Creocad
Realmente tem este "pobrema" pois a Oi veloz me cobra 10 megas mas raramente chega a 6; mas a preguiça não é esperar abrir e sim ter que ficar "rolando" para ver apenas partes dos objetos constantes nas fotos........tendeu ou vou ter que fazer um "carimbo"? rsrsrsrsrsrsrsrsrs CReocad
Lolukas caso precise de umas dicas para reduzir as fotos me coloco a sua disposição, se precisar de um grito.(parte desta mensagem foi apagada devido a se referir à outra mensagem anterior que também foi apagada)
Aproveita e ensina ele a também ler regras e segui-las pois a tolerância anda perto de zero e se não concorda, a porta da rua é a serventia da casa ! ...
Se a sua mensagem não tinha nada demais não precisava ter apagado, não vou ficar discutindo com você, até mesmo porque você sempre tem razão! Quanto a porta da rua não estou aqui por causa de você mas sim dos colegas que aqui participam, e se quiser continuar a discussão me procure de forma privada, pois na minha concepção os colegas não precisam participar disso!