Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilPena que eu não possa ir... Mas desejo boa sorte e torcendo para que faça boas vendas aí amigo Edvaldo.
![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pessoal a minha empresa vai estar participando da Feira do Empreendedor, quem quiser dar uma visitada. Caro Edvaldo, como sou do RS, não irei, mas se porventura vieres expor no RS, comunique que ai irei com imenso prazer. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Direto da feira Bem movimentado hein? Essa aí é a L-1210? Parece mais alta do que eu achei que fosse... rs Clube CNC BrasilÉ ela sim. Está tão movimentado que me roubaram um macbook na mesa e não percebi. Fazer oque ne uns trabalham outros é vagabundo
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login É ela sim. Está tão movimentado que me roubaram um macbook na mesa e não percebi. Fazer oque ne uns trabalham outros é vagabundo Putz... Mas que ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Amigo Edvaldo, estou pensando em te fazer uma visita no Domingo...você estará lá?Ilton me desculpe não ter respondido antes. Vou estar sim, foi muito sufocante hoje, muita gente. E a previsão é de amanha ter mais gente. Abraço e fico no aguardo de sua visita. Clube CNC Brasil
|