Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
Vc quer o DXf desse quadro é isso, amigo, não me entenda mal mas, vc já tentou desenha-lo? se vc nunca tentou, tente pois é tão fácil são só desenhos retos, é bom vc praticar para caminhar com seus próprios pés, no fórum tem vários tópicos sobre como desenhar é só dar uma pesquisada com calma. Clube CNC Brasilcaro amigo sei desenhar ... pois o complicado e tempo trabalho em 2 empresa entao o tempo que me sobra eu durmo rsrsrs sei que e muito fácil desenhar mas se alguém já estivesse pronto seria mais fácil entendes ? pois eu pedi pra ver se alguem ja tem dai eu não perderia tempo desenhando sei que e bem fácil desenhar esse tipo de coisa mas o que me falta e tempo ...mesmo assim obrigado.
Clube CNC BrasilClube CNC Brasilai e bonito meu amigo Vagner Lino cara vc quebrou um galho, muito obrigado e que DEUS o abençoe que vc e sua empresa prospere muito, fico muito agradecido ...
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Segue arquivo. Ficou show amigo! ![]() ![]() Clube CNC BrasilGrato, Colegas...precisou estou por aqui...
![]() Complemento do porta retrato. Segue suporte (envelope) para fotos: recortar em mdf de 3 mm as duas peças e colar atrás do painel. Abraço, Vagner lino Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|