Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
aqui eu corto mdf de 15mm num passe só com fresa de 3mm dois cortes e não quebro nenhuma vc por acaso esta entrando com movimento em rampa? ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasildepois que eu li que na segunta tentativa vc usou movimento em rampa.
a demora não é tanto assim, e facilita não quebrar a fresa e tambem não queimar o mdf e nem a fresa. não tem outra alternativa sem ser movimente em rampa. vc pode cortar em uma passada só mas te aconselho a diminuir a velocidade de avanço para 2.000 e pode colocar a de mergulho para 1500mm/min abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login depois que eu li que na segunta tentativa vc usou movimento em rampa. Obrigado Zé, vou testar nessaa configuração e depois posto aqui os resultados. Clube CNC BrasilCaro colega, tenho cortado em um passe só também, porém a velocidade de avanço está com 1200 mm/min a velocidade de de mergulho 240 mm/min e a rotação em 15.000 rpm a fresa que utilizo e uma fresa raiada ou o melhor é fresa de Metal Duro Reta de 3,00 mm C/ Cobertura Tiain. Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Abraços, Luciano Vallente Baptista Clube CNC Brasil
|