Nandho meu filho, parece que as ligaçoes estao certas, mas eu acho que o problema é la no mach mesmo, tem algumas dicas de como fazer a configuração, é um tal de Dir e step, eu tenho certeza que tem, mas nao sei onde ele foi parar esses topicos... vê ai se voce consegue achar....
Consegui Marcão, ,,,, Estou postando fotos para que possa ajudar quem tiver duvidas com esses DRIVERS, caso estiver errado peço DESCULPAS, mas e que meus motores RODARAM , abraçosss e valeuuuuu.....
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Ola a todos,
Eu comprei esta placa e fiz a montagem e nao consegui fazer funcionar, de maneira alguma no mach3.
ja nao sei o que fazer mais li e reli o manual, e nada, ate troquei de computador.
segue o link da placa
se alguém tiver uma ideia
Grato.
Marbio, tudo bem. tive o mesmo problema quando chegou minha placa, por acaso seguiu as imagem em anexo que postei das configurações, Você está usando a PLACA TB, ou os DRIVERS separados para cada eixo ?
Nandho tem o link onde compro esta placa igual a sua?
Ela controla 5 motores?
Mach3 controla 5 motores?
Marbio, tudo bem. tive o mesmo problema quando chegou minha placa, por acaso seguiu as imagem em anexo que postei das configurações, Você está usando a PLACA TB, ou os DRIVERS separados para cada eixo ?
Técnico de usinagem na Wetzel SA Projetista mecânico free lancer Maquinas ,moldes de injeção, dispositivos.
VALEUUUU NANDHOOO
Uma dúvida com o mach 3 controlo 4 eixos sem problemas certo?
Caso eu queira o 5º eixo qual o software mais indicado?
Maninho com o Mach3, creio que somente 4 eixos, X Y Z A, agora com 5 eixos não sei qual usar, será que alguém aqui no Forum usa o 5 eixo?. Maninho fiquei curioso agora , kkkkkkkk. abraçoss