Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa tarde pessoal, minha primeira contribuição é do primeiro puzzle que desenvolvi. Muito bem Kelmem, as f4000 fazem parte da minha infância, quando morava no sitio no interior do Mato Grosso por muitas vezes pegava carona numa dessas. Parabens pela iniciativa. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa tarde pessoal, minha primeira contribuição é do primeiro puzzle que desenvolvi. Muito legal, já baixei e assim que der vou cortar. Obrigado pela contribuição! Clube CNC BrasilMuito legal hein, gostei também da foto da camionete orignal, está lindona, só que está estacionada em local proibido, vai ser multado.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito legal hein, gostei também da foto da camionete orignal, está lindona, só que está estacionada em local proibido, vai ser multado. E contramão! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito legal hein, gostei também da foto da camionete orignal, está lindona, só que está estacionada em local proibido, vai ser multado. Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login E contramão! Sorte que essa não é a do meu pai, ahahhahahaha Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilO Resultado final ficou ótimo
Parabéns, me tira apenas uma dúvida, é pra ser feito em qual espessura de MDF? Clube CNC Brasil
|