Então Antonione, faz sim más precisa de uma ferramentas adicionais ( software) me mande seu contato (facebook) via MP que proziamos.
Mando nada!!!!, num quero prosa nenhuma cocê sô!!, onde tá o Creocad que num dá uma doutrinada no Marcio O xará Antoniomsbr provavelmente vai entrar em contato contigo.
Puts, sempre troco os nome! Antoniomsbr e Antonione!
Simplifica:Tonhão e Toninho! [/rsrsrs
Na, na ni na não; sem essa de doutrinação; pois agora quem é moderador é tú; eu não... Abraço;Creocad
Bem lembrado Creocad, então vou abrir minha mala de ferramentas e doutrinar esse Talharte, Marcio o Antoniomsbr é aquele mais bunitim e novim, o Antonione é o mais véim e feim. Pronto agora não teremos mais "plobremas" . Salvou-se o tópico porque já tinha uma luz dada pelo Marcio na resposta do "pobrema" do Antoniomsbr.
Fazemos assim, o Antonione é o rico , o Antonio é o pobre. Tá resolvido
Vamos esclarecer este negócio; pois também tenho interesse:seguinte: Antonio quando é rico é chamado de TOM ou Tony; quando é pobre é tonho ou tôi ou pior toim creocad
Bom Dia !Veja eu trabalhei nesta imagem um pouco e foi o melhor que consegui ela esta toda em pontículos por ser de boa qualidade você ao dar um leve zoon vai ver, ela já esta pronta para gravação, o resultado devido a ser uma imagem de detalhes vai depender muito do tamanho em que sera gravada assim como uma foto onde quanto menor mais detalhes você perde, veja ai a imagem e me diga o que achou ^^ espero ter ajudado.Abraços...