Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilO primeiro lote já foi concluído!
Verei com os primeiros membros se faremos outra leva e aviso aos demais interessados! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilMfsamuca
Pessoal sou bom em vetor gostaria de participar se abrirem vagas abraço.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pessoal sou bom em vetor gostaria de participar se abrirem vagas abraço. Amigo, este grupo já fechamos, foi bem proveitoso, mas fique atento que logo faremos novas parcerias. Abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Gostaria de ter mais detalhes. Posso adicioná-lo no face?Claro! Clube CNC BrasilBom dia a todos, estou para abrir uma loja e como não tenho laser, é claro que não compensa fazer alguns trabalhos com detalhes muito pequenos, e como esta turma se reuniu para formar um grupo tenho interesse em comprar alguns apliques principalmente modelos pequenos, se alguém se interessar favor enviar propostas com preços , foto, tamanho e quantidades minimas por aplique para meu e-mail, Obrigado
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil |