"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Essa cabine foi de um DXf que nosso amigo José Ricardo postou aqui no clube, só que esse é tamanho natural. Com algumas modificações
Ficou muito legal, parabéns ! ...
« Última modificação: 01/09/14 - 20:06 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Eu como gosto de fazer as modificações para evitar o clone rsrsrsrsrs segue o que eu faço todas as modificações foram idéias minha mesmo abraço
Eu tamem usei minha criatividade cinza e fiz a minha alteração, ficou bem mais realista do que a sua ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
não é ave maria mas é chei de graça
Tinha bondinho, ladrão roubou, hoje o certo é sem bondinho ... ih ih ih