Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 2 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilEles tem visao sim, se o projeto for bom, compram a patente, somem com a danada, principalmente se for boa para o povo, pois vender carro com tecnologia superada e petroleo caro da' mais lucro.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eles tem visao sim, se o projeto for bom, compram a patente, somem com a danada, principalmente se for boa para o povo, pois vender carro com tecnologia superada e petroleo caro da' mais lucro. Foi por isso que eu falei que eles não tem visão. Se investissem nessas novas tecnologias, o petróleo iria durar muito mais tempo, já que as previsões são de que o petróleo só dure mais algumas dezenas de anos, no ritmo de consumo que está... Clube CNC BrasilNum intendeu, essa gente quer mais é enfiar a mão na grana, quanto mais e mais rápido possível, pois quando o petroleo for acabar eles já morreram e se esbaldaram de ganhar dinheiro. Tão nem aí prá ecologia, princípios e valores. essas tres coisas prá eles só valem na propaganda. Não é coisa do Brasil, não, isso é Mundial. Não é coisa de PT, PSDB outros ps São todos governos e grandes empresas.
Aqui mesmo recentemente tivemos um Presidente que nunca antes na história deste País, comprou um aviãozinho e viajou o Mundo inteiro fanfarroneando o combustível limpo, renovável, o salvador do Mundo, o tal Etanol (mudaram até o nome de alcool para etanol, para evitar daquele jornalista americano escrever que o Presidente tava alcoolizado), surfou adoidado na onda do Etanol, meio ambiente limpo, etc..., despues, despues, bem, como surfista medíocre, pegou a pranchinha e foi fanfarronear no mundo com o Petroleo do pré sal, que ainda está no pré pré primário, olha lá se for metade da metade que dizem que tem no Brasil. Aí veio a Dirmona e disse que vai arrumar tudo da educação, saude, segurança, tudo com dinheiro do pré sal. Pena que daqui uns setenta anos poucos de nós estarão vivos prá dizer: TUDO ERA MENTIRINHA. Clube CNC BrasilRobson, desculpe me por ter feito um desabafo no seu tópico, muito interessante por sinal (o tópico).
É que cê ainda tá bem novo, nós os véios do rio daqui, já vimos isso acontecer, e não era elétrico não, era carro movido a água mesmo, deram um sumiço no inventor e no invento, a coisa se tornou lenda urbana. Tivemos inclusive carro movido a gasogênio (princípio simplório de combustível), andando em todas ruas do Brasil durante a segunda guerra. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Num intendeu, essa gente quer mais é enfiar a mão na grana, quanto mais e mais rápido possível, pois quando o petroleo for acabar eles já morreram e se esbaldaram de ganhar dinheiro. Tão nem aí prá ecologia, princípios e valores. essas tres coisas prá eles só valem na propaganda. Não é coisa do Brasil, não, isso é Mundial. Não é coisa de PT, PSDB outros ps São todos governos e grandes empresas. Deixa comigo que eu vou durar tudo isto pois tenho uma prantação de Goji Berry aqui, a frutinha que cura tudo e faz a gente viver eternamente ... mas vc está errado, os governo e os povo industrial empresarido só querem o nosso bem ... imagine uma jamanta atropelando um carro destes? Por isto que os governo se preocupa, tendeu ?! E fique tranquilu que tudo será apurado rigorosamente, doa a quem doer e os infratores serão punidos de acordo com o rigor da lei, como sempre foi na istoria de nosso país... ?_47 Clube CNC BrasilSem problemas Antonio. O que você disse é realmente uma grande verdade. Esses projetos de carros acabam sendo comprados por grandes empresas e acabam virando em nada. Essa história do carro movido a água também me lembro dela. Pelo que lembro, o carro transformava água em hidrogênio e oxigênio, que movimentava o carro. Para dizer a verdade, mesmo em países bem mais desenvolvidos que o Brasil, eles quase não investem realmente muito nisso de carros de energias alternativas, e sempre estão mostrando carros conceitos, mas que praticamente poucos modelos realmente vão para a linha de produção, e mesmo assim, são em uma quantidade limitada.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Ufa, eu tinha esquecido disso, agora tô tranquilo ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Isso, isso, isso e assim ecologicamente corretos.... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Isso, isso, isso e assim ecologicamente corretos.... Na verdade, acho que produzem pouco para poder encarecer o produto, e assim o que usa petróleo seja mais atrativo financeiramente que o ecológico. Sabemos que grandes produções em série de algo acaba barateando o produto, e como eles não querem que o carro ecológico se torne barato ao ponto de não quererem mais o que usa petróleo... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ufa, eu tinha esquecido disso, agora tô tranquilo Logo vc, esquecer ?! ![]() Vc não assiste TV? Não ta vendo os políticos todos abraçados subindo a rampa da xurupita só para defender o nosso patrimônio, a Petrobras? Fique tranquilu que a CPI (Comissão de Po##as Inuteis) vai nos salvar e logo a CPI do Mini Carro, do Carro a agua, do Carro eletrico e tudo que querem nos roubar será investigado e os responsáveis irão pagar tim tim por tim tim, de acordo com o rigor da lei. Alias ando meio sem grana (Que novidade!) e pensei em vender minha parte da petrobras, aceito como pagamento a fatura da Electro deste mês, atrasada, quitada ... se alguém se interessar eu mando uma copia da fatura, para ser paga, e um recibo onde provo que sou brasileiro passando todos os meus direitos p/ o comprador. Aproveitem pois depois do Pré sal o preço vai aumentar, vão ter que pagar a conta de água também ... ih ih ih ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Logo vc, esquecer ?!Ops se eu puder aproveitar e colocar junto a prestação do condominio, seguro do carro, prestação do terreno e escola do filho, e a fatura do cartão. . Clube CNC Brasil
|