Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login PS Robson, mais uma vez desculpe a avacalhação no seu tópico. Robson, Fique tranquilu que faremos uma CPI p/ descobrir quem são estes bagunceiros de topicos alheios, cha comigo !!! ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Robson, Pois é... O tópico começou com um minicarro e acabou virando um ônibus de excursão cheio de bagunça... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoltando ao minicarro... Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Eu vi... Mas o criador disse que ainda não está perfeito... O importante é que pelo menos ele está tentando... rsrs Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu vi... Mas o criador disse que ainda não está perfeito... O importante é que pelo menos ele está tentando... rsrs Sabe o que todo mundo deixa de lado e só presta a atenção na novidade e só por ser novidade? Bateria, tu anda 100 Km e passa 12 horas carregando a bagaça e a cada 2 anos, no máximo, tu tem que trocar todas e custam bem baratinhas ... ![]() ![]() ![]() A melhor opção ainda é o motor a combustão, gasolina, mas em segundo, e que vem ganhando espaço, é o hibrido, porem ainda muito caro e não tenho esperança de um dia ver isto no tamanho do meu bolso... ![]() Só teremos carro elétrico revolucionário no dia que inventarem uma bateria que carrega em segundos e dura 450Km... E a 220km por hora, não gosto de correr ... ahahahaa ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sabe o que todo mundo deixa de lado e só presta a atenção na novidade e só por ser novidade? Bateria, tu anda 100 Km e passa 12 horas carregando a bagaça e a cada 2 anos, no máximo, tu tem que trocar todas e custam bem baratinhas ... Na verdade, segundo um eletricista que conheço, a melhor opção é um carro com um motor elétrico movido a pastilha de urânio, que duraria anos para ser trocada e o carro andaria esse tempo todo sem problemas... O problema é que, em um acidente, se a unidade de contenção se rompesse... Por isso que esse carro não existe... Mas para falar a verdade, esses engenheiros de carros elétricos deveriam olhar para o passado, para quando o Mac ia pros forrós nas noites de sábado, andando na bicicleta dele, e usando um farol ligado a um dínamo na roda da bicicleta, para iluminar a estrada escura... ![]() ![]() ![]() Mas sério, eles ignoram totalmente que, se ligassem um dínamo nas 4 rodas, e usassem um sistema de túnel de captação de vento, para girar um tipo de turbina dentro quando o carro andasse, isso poderia gerar energia que ampliaria o limite de autonomia do carro... Não sei em quanto, mas aposto que aumentaria... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Na verdade, segundo um eletricista que conheço, a melhor opção é um carro com um motor elétrico movido a pastilha de urânio, que duraria anos para ser trocada e o carro andaria esse tempo todo sem problemas... O problema é que, em um acidente, se a unidade de contenção se rompesse... Por isso que esse carro não existe... Se ganha em algo e se perde em algo também, energia não pode ser criada, apenas transformada ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Se ganha em algo e se perde em algo também, energia não pode ser criada, apenas transformada ... Exatamente! Já existe uma energia no movimento giratório da roda que não é aproveitado. O mesmo acontece quando o ar vem ao encontro do veículo. Mesmo que, se aproveitando isso desse um rendimento de 20% a mais de energia (Isso é só chute gente), mas em um carro que andasse com uma autonomia de 100 Km, poderia andar mais 20 Km, em um total de 120 km (Tudo isso é apenas especulação minha). Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Exatamente! Já existe uma energia no movimento giratório da roda que não é aproveitado. O mesmo acontece quando o ar vem ao encontro do veículo. Mesmo que, se aproveitando isso desse um rendimento de 20% a mais de energia (Isso é só chute gente), mas em um carro que andasse com uma autonomia de 100 Km, poderia andar mais 20 Km, em um total de 120 km (Tudo isso é apenas especulação minha). Lembra quando antigamente se usava uma hélice direto no motor a combustão p/ resfriar o radiador? Pois é, aquela hélice consumia mais de 20% do rendimento do motor ... Hoje com a tecnologia temos um motor elétrico que só liga em ultimo caso. Conclusão: mais potencia disponível, motores menores e mais eficientes. O ar que passa pelo carro deve sair o mais rápido possível, isto sim melhora a eficiência, criar barreiras p/ o ar só vai aumentar o consumo, principalmente se sabendo que todo sistema de captação do ar gera atritos, perdas e etc ... Ou seja, o buraco é mais embaixo e achar que nunca pensaram nisto é ingenuidade ... ![]() ![]() ![]() Vc já assistiu o filme (Documentário) do carro elétrico americano? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vc já assistiu o filme (Documentário) do carro elétrico americano? Você está dizendo do documentário "Quem matou o carro Elétrico?", falando do EV1, um carro elétrico que era excelente e foi retirado pela empresa criadora a General Motors, que "emprestou" os carros para consumidores testarem, e não se permitiu a ninguém comprar para ter um deles, e que hoje poucos são peças de museu e todo o restante foi destruído? Vi sim... Eu sei que por muitos e muitos anos a indústria petrolífera vai impedir que esse carro realmente seja uma realidade e seja bem funcional, mas a gente tem de sonhar né?
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Você está dizendo do documentário "Quem matou o carro Elétrico?", falando do EV1, um carro elétrico que era excelente e foi retirado pela empresa criadora a General Motors, que "emprestou" os carros para consumidores testarem, e não se permitiu a ninguém comprar para ter um deles, e que hoje poucos são peças de museu e todo o restante foi destruído? Vi sim... Eu sei que por muitos e muitos anos a indústria petrolífera vai impedir que esse carro realmente seja uma realidade e seja bem funcional, mas a gente tem de sonhar né? Tenderam??? Tenderam??? Té que enfim tenderam todos, quem manda no mundo são as petroleiras, guerras e mais guerras por interesses das petrolíferas, agora recente anexação da Criméia pela Rússia, que abastece a Europa inteira com 1/3 do gás, se fecharem as torneirinhas, no inverno (que lá é verão europeu) eles congelam sem aquecimento nas casas etc..., ocês tão achando que a pendenga com a Ucrania é porque as ucranianas são bonitas? ![]() Clube CNC Brasil
|