Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
desculpe amigo, mas vc esta errado a laser corta a 1800 graus, então não se pode vacilar, pois se vacilar acontece isso o que aconteceu com o colega, minha laser esta escrito em letras VERMELHAS, ATENÇÃO NUNCA DEIXE SUA LASER TRABALHANDO SE ESTAR SENDO ASISTIDA SUJEITO A PEGAR FOGO NUNCA eu deixei minha laser trabalhando sem que alguem esteja vendo pois vc vai me desculpar, pois deixar ela trabalhar sem ficar do lado, é colocar MUITA GRANA na lata do lixo, eu ralo muito para fazer isso, e esta belezura é o meu ganha pão de cada dia abraço e espero que mudes de idéia, pois o sistema que vc esta tentando fazer , tambem pode falhar
ricardo
Amigo, Enviei-lhe um email, vou ser bem direto..."você esta proibido desistir" no máximo entristecer- se por um momento.
Que o Senhor seja com você!!!
Jesiel
O MAIS DIFÍCIL DESTA VIDA É VIVER, PORÉM O MELHOR É VIVER!!!
Nobre Jesiel acho que vc citou errado rsrsrsrsrs mas tudo bem, pois acredito que a resposta seja para o colega.
Andreolini. é muito triste ver estas fotos, pois tambem as vi suas maquinas quando vc importou . realmente é uma pena espero que tudo esteja no seguro, não conforta , mas ajuda espero que vcs consigam dar a volta por cima. sei como é dureza recomeçar, mas DEUS coloca pédras em nosso caminho para ver se temos força para retiramos e fé para recomeçarmos as vezes as pedras são muito grandes , mas faz parte da vida abraço e boa sorte riacardo
ola amigo tudo bem? sei o que esta passando na sua cabeça minha empresa pegou fogo na ultima terça feira dia 01
tinha 6 paletes de 18 mm que chegou na terça pela manha, veja as fotos
Amigo, além de tentar levantar o ânimo, não sei bem o que dizer, então vou transformar minhas palavras em Oração, pela reconstrução da sua empresa e da do Ramon.
obrigado amigos!!! vou tentar reconstruir com o nosso amigo Jesiel.... igualzinho ñ fica,mas vamos tentar. não sei como agradecer pelos concenhos, que desde já me deu uma alto estima para recomeçar a trabalhar novamente com a laser, o mais rápido possível,obrigado
obrigado amigos!!! vou tentar reconstruir com o nosso amigo Jesiel.... igualzinho ñ fica,mas vamos tentar. não sei como agradecer pelos concenhos, que desde já me deu uma alto estima para recomeçar a trabalhar novamente com a laser, o mais rápido possível,obrigado
Cara, não esquenta, agradecer não é absolutamente necessário, maaaas se tu insistir muito, é fácil, vou dar uma dica:
- Depois da máquina reformada e funcionando a mil, pegue uns retalhos de MDF de 3mm (retalhos mesmo, não vai gastar em comprar chapa nova) Faça dezenas de bolachas de chopp (porta copos), e convide todo mundo para inaugurar os porta copos com uma cervejada. Pronto!
Amigo, desculpe a brincadeira, é só para tentar tirar um pouco de peso das tuas costas.
Aqui o melhor agradecimento (E AGORA É SÉRIO) É você tocar para a frente e depois contar sua historia de superação para os novatos ( e os veteranos também).
desculpe amigo, mas vc esta errado a laser corta a 1800 graus, então não se pode vacilar, pois se vacilar acontece isso o que aconteceu com o colega, minha laser esta escrito em letras VERMELHAS, ATENÇÃO NUNCA DEIXE SUA LASER TRABALHANDO SE ESTAR SENDO ASISTIDA SUJEITO A PEGAR FOGO NUNCA eu deixei minha laser trabalhando sem que alguem esteja vendo pois vc vai me desculpar, pois deixar ela trabalhar sem ficar do lado, é colocar MUITA GRANA na lata do lixo, eu ralo muito para fazer isso, e esta belezura é o meu ganha pão de cada dia abraço e espero que mudes de idéia, pois o sistema que vc esta tentando fazer , tambem pode falhar
ricardo caro ricardo
ter mais um sistema de segurança e primordial, confiar num ser humano, ele tambem pode falhar.
Já passei por 2 situações que realmente me fizeram tomar susto. A 1ª eu sai por 20 minutos da sala, quando voltei tava toda a sala cheia de fumaça, pra minha sorte foi o exaustor que começou a queimar (na verdade o capacitor) e não tive problemas com a laser. (Foto anexo) a 2ª vez eu estava dentro da sala, cortando acrílico de 10 mm e não fiquei olhando pro corte, fiquei no computador fazendo outro serviço, quando terminou o corte que fui olhar, tinha queimado o acrílico em 3 lugares, perdi 3 letras desse pedaço (Foto anexo).
Isso me chamou muita atenção em relação a segurança, já providenciei extintor, e até seguro da máquina vou fazer.
Realmente lamento o ocorrido no seu caso, mas assim como os demais, estou na oração para que você consiga se reerguer e colocá-la pra funcionar. O que puder ajudar, conte comigo.