desculpe amigo, mas vc esta erradoa laser corta a 1800 graus, então não se pode vacilar, pois se vacilar acontece isso o que aconteceu com o colega,minha laser esta escrito em letras VERMELHAS,ATENÇÃO NUNCA DEIXE SUA LASER TRABALHANDO SE ESTAR SENDO ASISTIDASUJEITO A PEGAR FOGONUNCA eu deixei minha laser trabalhando sem que alguem esteja vendopois vc vai me desculpar, pois deixar ela trabalhar sem ficar do lado, é colocar MUITA GRANA na lata do lixo, eu ralo muito para fazer isso, e esta belezura é o meu ganha pão de cada diaabraço e espero que mudes de idéia, pois o sistema que vc esta tentando fazer , tambem pode falharricardo
ola amigo tudo bem? sei o que esta passando na sua cabeça minha empresa pegou fogo na ultima terça feira dia 01 tinha 6 paletes de 18 mm que chegou na terça pela manha, veja as fotos
obrigado amigos!!!vou tentar reconstruir com o nosso amigo Jesiel....igualzinho ñ fica,mas vamos tentar.não sei como agradecer pelos concenhos, que desde já me deu uma alto estima para recomeçar a trabalhar novamente com a laser, o mais rápido possível,obrigado