Olá Fábio. Eu recomendo as máquinas do amigo Edvaldo Pereira, que é membro aqui do fórum. Além de serem construídas aqui no Brasil, tem toda a assistência técnica aqui mesmo e bons preços. A empresa dele é a ECNC: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
MAC desculpe mas ainda não consegui fazer o banner
Mas também fica arrumando máquina por tudo quanto é lado. Sossegue e faça o banner duma vez.
]Verdade. Os caras ficam comprando maquina chinesa e depois fica pedindo pra mim arrumar as maquinas. Estou indo pra Aracaju para consertar uma chinesa.
Fábio, de todas as que eu pesquisei, a única que eu penso em comprar (depois que eu terminar de construir meu barracão) é a do amigo Edvaldo Pereira... a melhor que eu já vi... completa e com assistência técnica bem pertinho de todos...(aqui no Brasil)...Ilton
amigo Edvaldose vc quizer um auxiliar para lhe ajudar nesta empreitada em ARACAJU, por favor , não se acanhe pois é só mandar a passagem , pois ai, depois do trabalho , podemos dar uma passada naquela belas praias boa sorte amigonobre Fabio, apesar de vc ter me mandado um E-mail pedindo uma ajuda, eu prefiro dar uma olhada no tópico mesmo e caso precise posso dar minha opinião sobre o caso, mas te digo que a melhor coisa ´é ver de perto todas as maquinas.quando comprei minha maquina, a mesma éra chienesa, mas foi comprada em são paulo, e eu fui diretamente ver a mesmaabraço e boa sortericardo