Clube CNC Brasil
Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.
Clube CNC Brasil, o maior repositório de projetos p/ corte da America.
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou o
Registro
.
Perdeu o seu
e-mail de ativação?
1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Início
Quota Extra
Deposito mínimo de R$ 5,00
Pagar com Pix - (obs: envie comprovante por e-mail)
Pagar com Mercado Pago
Forum
Ajuda
TinyPortal
Logar-se
Registrar
Clube CNC Brasil
»
Forum
»
Maquinas, Mecânica, Eletrônica e etc ...
»
Maquinas CNCs geral (Laser, convencional e etc ...)
»
Qual máquna laser comprar ?
« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Páginas:
«
1
2
Ir para o Fundo
Autor
Tópico: Qual máquna laser comprar ? (Lida 4241 vezes)
JOSE RICARDO
Ouro
Total Likes:
+363/-52
Topic Likes:
+0/-0
VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
Re:Qual máquna laser comprar ?
«
Resposta #15 Online:
12/04/14 - 07:45
»
nobre Fabio,
Esta é uma situação em que todos que querem entrar no mercado, independente do setor se deparam.
veja bem, ao meu ver fica impossivel de lhe dar todas as respostas que queres, a não ser que vc contrate uma empresa especializada neste assunto, pois ela vai fazer uma pesquiza minuciosa , mas tens que pagar por isso.
Como eu posso aqui do Rio de janeiro lhe dizer qual mercado vc vai entrar ai em sua cidade, pois não conheço nada.
E aqueles que estão no mercado em sua cidade, tambem não vão dar o pulo do gato.
Veja bem , amigo, o que lhe posso afirmar que o mercado esta aberto para todos, mas o que vc tem que ver são varios pontos, onde isso eu posso lhe ajudar.
Os pontos são;
caso em sua cidade ja exista muita gente a fazer isso que vc esta pretendendo, então só resta uma alternativa.
comprar uma maquina que seja potente e rapida, para que vc possa ter condição de brigar por preço, logicamente não sacaneando o mercado.
mas lhe digo que conquistar o mercado não é tarefa facil, pois leva muita LABIA, PREÇO, TEMPO e muita PACIENCIA para ouvir varios NÃO.
Tens que ser tambem, BOM no que faz, pois osa cliente sempre vão chegar a vc com coisas mirabolantes, e ai se destaca que tiver conhecimento e CRIATIVIDADE.
pois é isso que os clientes QUEREM
Existe varios NICHOS, alias milhares de NICHOS, para uma laser e uma ROUTER, então lhe aconselho, antes de comprar sua maquina, verifique em sua cidade , nas lojas, nos anuncios na internete o que vc poderia fazer
mas volto a lhe dizer que se achas que vais comprar e ja sair faturando alto, ESQUEÇA, pois o caminho não é tão facil.
vou lhe dizer uma coisa, pois quando fechei minha empresa, e fiquei parado quase um ano, e ao voltar não foi facil recuperar os clientes.
levei muito tempo, muita paciencia , muito desespero pois a grana não entrava, mas aos poucos as coisas foram voltando ao normal
espero não ter jogado agua fria em vc, pois não é o meu pensamento, mas tambem não quero lhe dizer que é a decima maravilha do mundo e depois vc cair do cavalo.
RESUMO
se cerque de todas as informações possiveios e impossiveis do mercado e va pessoalçmente verificar a maquina que vc vai comprar, pois se comprar a maquina errada para o que vc quer, ai então
abraço e boa sorte
ricardo
«
Última modificação:
12/04/14 - 07:48
por JOSE RICARDO
»
Re:Qual máquna laser comprar ?
«
Resposta #15 Online:
12/04/14 - 07:45
»
Imprimir
Páginas:
«
1
2
Ir para o Topo
« tópico anterior
tópico seguinte »
Clube CNC Brasil
»
Forum
»
Maquinas, Mecânica, Eletrônica e etc ...
»
Maquinas CNCs geral (Laser, convencional e etc ...)
»
Qual máquna laser comprar ?