PEssoal, a alguns dias eu comecei a estudar o Corel, e já estou conseguindo vetorizar, graças à algumas aulas que tive aqui com o Professor Ricardo. Mas vi que como falta-me ainda muita bagagem achei um curso no Youtube que embora muito simples é bem prático, e funcional, melhor do que as aulinhas na Microcamp, com certeza. Segue um link do canalVoce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
UMA DICA.ja saiu o corelX7 e ele não instala no Windows XP , mas somente no Windows 7, pois o XP´vai acabarabraçoricardo
Então nobre amigo.fico contente em saber que meus videos deram um pequeno passo para seu aprendizado, mas lhe digo que PROFESSOR, com certeza NÃO, pois tambem estou aprendendo todos os dias e esta dica que vc acabou de nos dar, tambem serve para mim.veja bem, o que eu faço é aprender e repassar para quem não sabe, por isso nada de professor
Se você quer um Corel 7, que deve custar perto de R$3mil.
O que eu penso não isenta, nem credencia aos que curtem uma pirataria de softwares, mas é mais ou menos por aí, essa Microsoft é assim estilo Narcotraficante exclusivo. Se você quer um Corel 7, que deve custar perto de R$3mil, terá também caso tenha XP, que é o melhor dos Ruindows para o Laser Cut, terá que comprar outro tipo de Ruindows também lá pela casa dos 3mil, pegar o XP e ........, enfim. Pura bandidagem!! Opção não comprar e migrar para os softweres livres.