Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilUma EXELENTE dica,
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() outro grande filão para trabalhos, mas uma resalva, se não souberes usar os programas, não adianta de nada , pois nesta area os cliente sempre vão querer que vc inove ou acrescente algo a mais abraço e muito obrigado pela dica ricardo Clube CNC BrasilRealmente, o aditivo mais conhecido é para gravações em metal, já que muitos focam seus serviços em placas de homenagens, ou outros serviços em metal. Não sei se existem outros aditivos e cores além desses que falei (Thermark e Laser Scriptor)...
Clube CNC Brasilnobre amigo.
as laser são maquinas muito complicadas de se entrar no mercado, porque se vc não tiver uma que tenha condições de competir, fica dificil. a minha é uma delas, pois tem uma area pequena e um canhão de 70, onde não posso competir com maquinas com areas muito maiores e com canhão de 100 ou mais wats. enquanto eu corto uma, eles cortam 3 e por ai vai, então temos que achar nosso próprio filão, onde entra a criatividade e a competencia em trabalhar com os programas, pois este é o diferencial. estou pensando em fazer uns testes com este material, pois pode ser que de samba abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nobre amigo. Foi o que eu que tentei dizer: As pessoas conhecem mais o aditivo para metal, pois é o mais divulgado. Porém, existem aditivos para cerâmica e vidro, só que quase não são conhecidos pois não fazem divulgação deles. Eu mesmo acabei achando isso por sorte, procurando uma coisa, achei esses produtos. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Foi o que eu que tentei dizer: As pessoas conhecem mais o aditivo para metal, pois é o mais divulgado. Porém, existem aditivos para cerâmica e vidro, só que quase não são conhecidos pois não fazem divulgação deles. Eu mesmo acabei achando isso por sorte, procurando uma coisa, achei esses produtos. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|