Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilRobson desculpe a minha ignorÂncia, tratando-se de laser não conheço, costumo mais remover cavaco com ferramenta avanço x rotação ( spindle)
Mas assim não seria mais fácil desenhar o chaveiro em um arquivo 3D, tipo em um software como o solid works? Clube CNC BrasilSinceramente, seu problema é esse moshdraw limitado, não seria possível instalar outro programa na sua máquina? Vai facilitar em muito seu trabalho e produtividade.
Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Esse pessoal quando faz video, ficam serios para karamba, só falta dizer, atenciosamente... por obséquio, relaxem meus filhos![]()
![]()
Deixa agora eu falar serio, eu ainda nao conheço muito bem uma laser, mas, conversando com o teco e o tico, parei para pensar, vamos supor que a maquina seja pequena(area do corte) e voce queira fazer uma area maior, é muito complicado isso?
Marcao
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Amigo José Ricardo, eu estava falando de achar AQUI na MINHA CIDADE. No fórum eu sei que tem feras no Corel. E quanto fazer o upgrade, ou comprar outra máquina, dinheiro para mim não é problema, É SOLUÇÃO!!!! Estou tirando dinheiro de onde tenho e de onde não tenho. Estou cheio de dívidas meu amigo, e sempre tem alguma coisa me atrasando para botar esse negócio para funcionar... Quanto a aprender a vetorizar, eu só vi o começo desse vídeo aonde você mostra a Curva de 3 pontos e fiz a vetorização da imagem usando essa ferramenta, além da elipse de 3 pontos. Teria mais ferramentas a serem usadas, mas como eu sou apressadinho, foi aonde falei de ter alguém do meu lado para ir me orientando... e segurando a minha impaciência... rsrsHa sim, entendi.