Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login quando.... Entendi Jose Ricardo, mas eu pedi por favor si alguem podia disponibilizar apenas, Ainda apresentei que queria Ajudar e si possivel ser ajudado apenas. voce Falou tudo e realmente é assim mesmo. Tenha um bom dia! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Matheus, agora se resolver disponibilizar o arquivo para todos, poste a foto e o arquivo lá no nicho Arquivos para fresar. Vou colocar la agora Amigo! Clube CNC BrasilBoa Noite Matheus, estou aprendendo a desenvolver os desenhos para o corte a laser e tomei a liberdade de enfeitar um pouco sua arte, adicionei alguns detalhes e encaixes, espero que aprove e obrigado por ceder o arquivo! Ah, se alguém souber como faço para preparar e gravar uma fotografia em MDF com a laser (laser cut) eu agradeceria muito, estou a dias apanhando e não consigo fazer...abç
Clube CNC BrasilOla Michel, rapaz show de bola as modificações q vc fez, adicionou uns encaixes na parte de traz q eu poderia ter pensado antes, rsrs. Fiz 150 unidade dessa pensa ai no problema com esses q vc fez seria mais facil. Parabens!!!
Em relação a duvida em gravar uma foto no mdf, com o laser cut, eu tenho esse programa aqui em umas das maquinas, eu faço o seguinte: Importo uma foto em JPG mesmo pra ele e coloco na função Engrave, e defino os valores da força e velocidade ate q fique um resultado bom, é bem simples. Valeu amigo! Clube CNC BrasilBoa tarde Matheus, aliviado por ter gostado das modificações. Quanto ao teste de gravação, vou tentar fazer desta maneira que propôs, eu sei que quando tento gravar um BMP por exemplo o software diz que não comporta imagem BMP (dá uma mensagem dizendo que está acima de 1 bit...)
Vlw pela ajuda. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ta ai uma que eu mesmo fiz: Que lindo !!!! VC teria o desenho da carroagem para compartilhar? Muito obrigado !!! Luciano Clube CNC Brasil
|