Realmente é estranho, pois os motores passam por uma inspeção quando chegam do fornecedor e tbem quando são enviados aos clientes. Já encaminhei seu caso pr o departamento de qualidade e importação pr que entrem em contato com o fornecedor pr que seja tomada as providencias necessárias para sanar a falha.
Peço desculpas pelo transtorno ocasionado e gostaria de saber se o motor esta funcionando sem problemas.
Adriani,eu apertei e não tive mais problemas,coloquei uma trava quimica ao reapertar e ficou funcionando normal.Estranho que foi o primeiro e unico deste jeito. De resto, esta semana estou pedindo mais tres motores. 2 de 100 e um de 42 oito fios.
No momento não disponibilizamos do modelo de 100 k em estoque, os outros modelos já estão disponivel. Na terça tbem é feriado em Curitiba, estaremos retornando na quarta.
Boa tarde Adriani. Gostaria de saber a cotação para motor de passo de 15 kgf.cm.
Registre-se ou faca Login
Minha filosofia sobre CNC. Isso é compreender e ser capaz de fazer algo funcional, sem ter que usar materiais e componentes caros e difíceis de encontrar.
Sim meu i-mail e Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login cep 30881-190
Minha filosofia sobre CNC. Isso é compreender e ser capaz de fazer algo funcional, sem ter que usar materiais e componentes caros e difíceis de encontrar.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Muito obrigado Adriani. Recebi sim seu i-mail, segunda feira irei depositar o valor, dai a quanto tempo para chegar? Um grande abraço e bom FDS.