Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilAté outro dia o cara tava pedindo como fazer pra montar a máquina, agora já tá cortando como gente grande.
parabéns, não apenas pelos trabalhos, mas também pela dedicação. Abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Até outro dia o cara tava pedindo como fazer pra montar a máquina, agora já tá cortando como gente grande.é verdade nobre cientista. comigo, a mesma coisa, pois até pouco tempo estava as volta arrancando os ultimos fios de cabelo ![]() ![]() mas isso se chama FORÇA DE VONTADE , PERSISTENCIA , DEDICAÇÃO E VONTADE DE CRESCER ABRAÇO RICARDO Clube CNC BrasilOla a todos!! Cientista 13, brigadão,, mas, se hoje consigo fazer alguma coisa, com certeza, é graças a ajuda de muitos,,, e você sabe disso!! , rs rs, ja me ajudou, e muito!!, rs, e sempre vou te agradecer por isso!,, lógico, que não sei muita coisa,,, rs,rs, na verdade, não sei quase nada rs,rs, mas,, acredito, que, ninguem saiba tudo! porque, quando alguem achar que sabe tudo, ele vai ta fechado a aprender algo, sei la penso assim!, sempre tento aprender,, me dedico no que me proponho a fazer, as vezes, não é fácil,, mas devagar eu chego la,, vou caminhando,,e não tenho nenhuma vergonha de perguntar algo,, isso porque,, o algo p/ muitos é nada,, mas, o algo p/ quem não sabe é muito! abçs Bruxo
Clube CNC Brasil
|