Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilParabéns!
![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilEdvaldo, colega gostei...parabéns.
![]() Uma pitada... merece um vídeo... 10 colega. Vagner Lino Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Edvaldo, colega gostei...parabéns. Apoiado... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Show de bola Edivaldo, você cortou em acrilico branco, quantos mm?Opa Machado, é de 3mm (recuperado) Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Edvaldo, colega gostei...parabéns.Vagner, com certeza mas deixa eu dar uma melhorada na minha dobradeira de acrílico. É um fio de cromo com um transformador kkkk. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Opa Machado, é de 3mm (recuperado) Putz... E eu achei que era entre 5 e 10mm. Por isso que nunca acerto na mega sena... Meus palpites são sempre errados... ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Obrigado Robson. Pior vai ser se ela resolver fazer produção em série e colocar a venda no Mercado Livre... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilEdvaldo obrigado pelo arquivo, parabéns pelo trabalho e inovação que agrega ainda mais valor na peça.
Clube CNC BrasilFicou muito bonita a bandeja mesmo.
Já fiz algumas em acrílico só que fiz no 6mm e foi tensa a colagem. A cola de acrílico se não tomar muito cuidado mancha toda a peça. A idéia é muito boa de fazer dobrada. Vou fazer um teste depois. A foto da que fiz está em anexo. O arquivo está na empresa.. se alguém interessar posso mandar o cdr dele. Abraço, Cris Clube CNC BrasilEita direto do pronto socorro. Meu filho caiu e bateu o braço . Agora está em observação mas aparentemente sem maior gravidade. O nervosismo deu folga e estou aqui fuçando. Mas vi uma técnica em que na laser vai dando várias passadas com baixa potência e o acrílico vai dobrando com o próprio peso.
Clube CNC BrasilUai Antônio.. essa não vi.. mas acho que se der certo deve demorar muito é melhor na dobradeira mesmo que é rapidão.
Abraço, Cris Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ficou muito bonita a bandeja mesmo.Cris muito legal essa sua. Eu acho que conheço essa caixinha com os noivinhos kkk. Legal que vc cortou. Clube CNC Brasil |