Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilConcordo com vc amigo Ricardo. Mas eu vejo um ótimo mercado para o acrílico é um mercado diferenciado. O valor agregado é muito mais alto que MDF.
Mas por enquanto eu só sei fazer a maquina agora ganhar dinheiro com ela, só vcs que sabem ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Concordo com vc amigo Ricardo. Mas eu vejo um ótimo mercado para o acrílico é um mercado diferenciado. O valor agregado é muito mais alto que MDF. neste quesito, podemos conversar, não queres uma sociedade, fabricação de maquinas e peças rsrsrsrs seriamos imbativeis, alias, se juntasse uns tres que eu conheço realmente o mercado iria mudar de cara rsrsrsrs amigo, estou tentando arrumar um tempinho para ir ai, pois alem de ser um apaixonado por maquinas, precisso ir ai, para num futuro, fazer algumas modificações em minha maquina para melhorar o rendimento dela e ai aproveito para conhecer sua cidade, logicamente que iria na sexta ou sabado para tomarmos uma gelada a noite e colocar a prosa em dia rsrsrsrs abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login neste quesito, podemos conversar, não queres uma sociedade, fabricação de maquinas e peças rsrsrsrsQuem sabe mais para frente podemos pensar nesse assunto de parceria rsrs. Ricardo fique a vontade de vir aqui. Só marcarmos certinho o dia. Terei o prazer em receber aqui. Vc não vai na feira em SP, acho que vou ficar uns dois dias na feira. Não vou expor esse ano, vou mesmo só para encontrar alguns amigos. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Quem sabe mais para frente podemos pensar nesse assunto de parceria rsrs.HUMMMMMMMMMMM. JA TEMOS ALGUMA COISA PRO FUTURO ![]() ![]() ![]() Sobre a feira, sempre vou, mas como no ano passado, não obtive muito retorno e como agora estou muito enrolado com as encomendas, por causa dos feriadões, acho que não vou. tenho dois clientes aqui que estão me enchendo o saco para eu ir, pois sempre fazemos uma bangunça nos estands. alem de comer e beber de graça né rsrsrsrsrs mas acredito que este ano não vai dar. vc ja tem algum hotelzinho para pernoitar, ![]() ![]() Vc vai em qual dia? ![]() ![]() abraço ricardo Clube CNC BrasilNão decidi ainda, estou dependendo de um amigo. Vamos na cara e coragem para arrumar hotel
Clube CNC BrasilMuito obrigado pelo arquivo, justo o que estava procurando para testar a minha dobradeira de acrílico... valeu
Kal Clube CNC Brasil |