Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilMuito bonita! Obrigado pelo arquivo. Dá para fazer várias coisas com esse desenho... ( Já estou pensando em fazer chaveiro.... rsrs)
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito bonita! Obrigado pelo arquivo. Dá para fazer várias coisas com esse desenho... ( Já estou pensando em fazer chaveiro.... rsrs)porque sera que eu pensei que o Robson iria dizer isso rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs o mestre dos chaveiros Belas artes. obrigado pelo arquivo vc poderia me dizer que versão de cdr ele esta? ![]() abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login porque sera que eu pensei que o Robson iria dizer isso rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Mestre? Ainda faltam anos para isso... Ainda estou aprendendo a vetorizar.... rsrs Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mestre? Ainda faltam anos para isso... Ainda estou aprendendo a vetorizar.... rsrsSe serve como consolo, eu ainda tambem estou aprendendo, alias este aprendizado é pela vida toda, enquanto vc estiver neste campo rsrsrs abraço Clube CNC Brasil
|