VEJAM BEM NOBRES;mas aqueles idosos FDP, que vivem passeando, tirando onda, vão ao estadio de futebol, passeam pela orla , e depois querem passar na minha frente.eles que vão para a ( PROIBIDO FALAR) sobre os idosos do forum, HUMMMM, se forem nestes termos em que o Antonione falou, até pode ser
J. Ricardo, aqui tenho um inimigo (porque amigo meu não tem defeito), com 73 anos que pinta o cabelo de ruivo acaju, fanfarroneia que é o Brad Pitt das meninas até 20 anos, acredita piamente que tem cara e esqueleto de 38 anos, só que quando vai pegar a fila do idoso o nosso pessoal dá a maior vaia e fala que ele está furando a fila o tipo fica muito bravo!!!! Aí a gente dá uns sabugos de milho prá ele , ele se acarma
Bom dia pessoal,Sobre o idoso, preciso defender minha classe, os mais modernos não entram em fila usam internet para serviços bancários, assistem os jogos na tv, e quando precisam entram na fila dos idosos, que esta maior do que a outra e só tem um caixa, pois acredito que mais uns dias teremos mais idosos do que gente, mas não se aborreçam pois os que tiverem sorte mais dia menos dia chegam la.Abraços,Claudio
Tive uma exelente idéia.caso o MAC, nos enrole, vamos nos reunir na frente da casa do dito cujo e fazer uma tremenda arruaça VAMOS LEVAR panelas, bombinhas cabeça de nego, fogos de tres tiros, fora a bomba de efeito moral Acho que ja vou abrir esta lista, isto é para a ARRUAÇA,( plana B) abraço
Esqueceste o principal, vamos tacar fogo nuns onibus, hoje em dia não tem protesto válido sem churrasco de onibus