Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login VEJAM BEM NOBRES; J. Ricardo, aqui tenho um inimigo (porque amigo meu não tem defeito), com 73 anos que pinta o cabelo de ruivo acaju, fanfarroneia que é o Brad Pitt das meninas até 20 anos, acredita piamente que tem cara e esqueleto de 38 anos, só que quando vai pegar a fila do idoso o nosso pessoal dá a maior vaia e fala que ele está furando a fila o tipo fica muito bravo!!!! Aí a gente dá uns sabugos de milho prá ele , ele se acarma ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login J. Ricardo, aqui tenho um inimigo (porque amigo meu não tem defeito), com 73 anos que pinta o cabelo de ruivo acaju, fanfarroneia que é o Brad Pitt das meninas até 20 anos, acredita piamente que tem cara e esqueleto de 38 anos, só que quando vai pegar a fila do idoso o nosso pessoal dá a maior vaia e fala que ele está furando a fila o tipo fica muito bravo!!!! Aí a gente dá uns sabugos de milho prá ele , ele se acarma ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilBom dia pessoal,
Sobre o idoso, preciso defender minha classe, os mais modernos não entram em fila usam internet para serviços bancários, assistem os jogos na tv, e quando precisam entram na fila dos idosos, que esta maior do que a outra e só tem um caixa, pois acredito que mais uns dias teremos mais idosos do que gente, mas não se aborreçam pois os que tiverem sorte mais dia menos dia chegam la. Abraços, Claudio Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia pessoal, È isso aí Claudio, idoso, quem não é um dia será e é sempre a melhor escolha, pois a outra é a morte!!! Isto posto, voltemos ao tempo de espera e organização do Encontro, onde vamos contar muitas e muitas histórias e trocar conhecimentos. Vamos aguardar a data das inscrições. Clube CNC BrasilConcordo
vou levar para ser sorteado, bengalas e andadores ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() vamos ver se o MAC fica bom logo, para darmos o inicio, pois como ja falei, quando mais cedo a gente marcar, teremos mais tempo para nos organizar, logicamente que as vezes temos imprevistos, mas temos que pensar sempre positivamente. tambem, é uma forma de pesquizarmos passagens aéreas mais baratas, pois as promoções são sempre feitas para meses a frente abraço ricardo Clube CNC Brasil" Juventude é um estado de espírito"
entenderam..... Mas se for falar em véio.... eu fiz cirurgia de catarata com 22 anos, reumatismo tenho desde antes dos 30, então será que fiquei velho precoce ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() já pensaram besteira né eu posso passar na frente da policia dirigindo, quem tem menos de18 não pode fazer carteira de motorista ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilEu não sei não mas acho que o Mac está enrolando vcs, este encontro não vai sair nunca ?!?! ...
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilTive uma exelente idéia.
caso o MAC, nos enrole, vamos nos reunir na frente da casa do dito cujo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() VAMOS LEVAR panelas, bombinhas cabeça de nego, fogos de tres tiros, fora a bomba de efeito moral ![]() ![]() ![]() ![]() Acho que ja vou abrir esta lista, isto é para a ARRUAÇA,( plana B) ![]() ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tive uma exelente idéia. Esqueceste o principal, vamos tacar fogo nuns onibus, hoje em dia não tem protesto válido sem churrasco de onibus ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilÉ intriga do administrador ele fala isto porque briguei com ele ... o sujeito ficou bravo comigo só porque roubei todo o dinheiro do caixa 2, ... eu não aceito caixa 2 ...
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Esqueceste o principal, vamos tacar fogo nuns onibus, hoje em dia não tem protesto válido sem churrasco de onibus Se for Busão Leito, dá para assar uma costela 12 horas... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Esqueceste o principal, vamos tacar fogo nuns onibus, hoje em dia não tem protesto válido sem churrasco de onibus Mas traz os ônibus dai porque aqui só tem um que fica girando na cidade inteira ... ahahahaa ![]() Clube CNC BrasilClube CNC Brasil |