Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Gostaria de saber onde ou como adquiro projetos prontos para corte laser em MDF. Tipo caixas, ornamentações para aniversários, torre Eiffel, gaiolas... Estou começando agora. Meu marido trabalha com a laser no corte de acrilico para trofeus e medalhas. Quero entrar com o MDF. Pode me ajudar? Olá Anne, antes de mais nada é interessante que você faça sua apresentação no local apropriado, depois além de receber muitas boas vindas, receberá várias dicas. Vou antecipar uma: - Na página inicial do fórum, utilize a pesquisa e verá como vai encontrar centenas de arquivos para recorte. Abraço! Clube CNC BrasilNobre amiga.
retirei sua pergunta do outro tópico e abri este para vc, pois assim fica mais organizado abraço Clube CNC BrasilBoa tarde, amigo
Ainda estou apanhando um pouco por aqui, mas com certeza já tive muita ajuda, retirei dúvidas e consegui arquivos. Muita maravilhosa esta idealização deste site. Parabéns ao organizador. Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|