Boa Tarde !olhei a foto da mulher aqui e esta blz era para agravação sair bem nítida, provável que seja questão de acertar foco, vel/potencia corretos, sim a potencia deixa a gravação mais funda conseguente mente mais visível, porem nem sempre e necessário pois depois da queima se você passar um pano bem úmido quase sem água para tirar apenas o pó que fica já da uma tonalidade bem forte, para gravação o grande antônio nos deu uma ideia que vale a pena você dar uma olhada: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login]http://www.clubecncbrasil.com.br/clubecnc/index.php/topic,7191.0.htmlem relação a Tereza de Los Andes realmente a imagem esta com baixa qualidade e pra te falar não vejo muita solução mais tem uma questão para gravar no acrílico e outro lugar da uma olhada no video que coloquei agora aqui pra vc ver a questão do sim ou não no final do vídeo e o seguinte geralmente para gravar em acrílico retira-se a película que o protege então a gravação e feita na parte de traz do objeto, ou seja o sim significa que o photograv já vai deixar a imagem invertida para você gravar no acrílico (neste caso transparente) para preto não existe esta opção, caso queira gravar na frente e só apertar não, qualquer duvida estou a disposição... abraço...assista em hd:Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Loginaproveitei que estava cortando umas proteções em acrílico já fiz uma mine gravação aqui pra vc ter ideia de como ficou o arquivo, me descuidei e deu um pique pq o corte pegou em cima da minha régua mais como e só pra teste da pra ter ideia, segue ai...