Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pessoal, uma ajuda aqui. SE for uma mancha marrom é resultado de resíduos de MDF na grelha. Se for mancha esbranquiçada é resíduo do préoprio acrílico que se vaporiza e se condensa. Em ambos os casos limpe com álcool isopropílico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Se for mancha esbranquiçada é resíduo do préoprio acrílico que se vaporiza e se condensa. Seria essa mancha mesmo, eu vi em alguns sites pra não usar nenhuma substância abrasiva, o alcool isopropilico nao danifica a peça não? Pode usar tranquilo? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Seria essa mancha mesmo, eu vi em alguns sites pra não usar nenhuma substância abrasiva, o alcool isopropilico nao danifica a peça não? creio que o problema do alcool seja no uso constante, aqui apenas passo alcool para limpar algum resíduo de fita ou cola que tenha ficado, mas somente quando necessário. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Seria essa mancha mesmo, eu vi em alguns sites pra não usar nenhuma substância abrasiva, o alcool isopropilico nao danifica a peça não? O àlcool Isopropílico é puro e não danifica o acrílico, ao contrário do álcool comum que contem em sua composição acetona, um alto agressor de acrílicos. POrém tenha cuidado de não passar o álcool isopropílico imediatamente após retirar a peça da máquina, pois como ela vem com temperatura mais elevada, ocorre um choque térmico que pode causas micro trincas. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O àlcool Isopropílico é puro e não danifica o acrílico, ao contrário do álcool comum que contem em sua composição acetona, um alto agressor de acrílicos.em áreas que foram polidas com chama ou polimento mecânico tambem ocorre essas micro fissuras (crazing) quando em contato com solventes e alcool. Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|