Amigos, minha ECNC chegou na semana passada. O próprio Edvaldo veio fazer a instalação.Estamos muito contentes com a máquina, se serve de orientação, podem comprar tranquilos.Tenho na empresa outras duas máquina (China), mas não tem comparação a L-1210 da um banho nas outras.Edvaldo, desde sua saída aqui da empresa, a bichinha não parou nem pra dormir... hehehe... Está a mil aqui...Desde já nosso agradecimento e tenho plena certeza que em breve vamos fazer novos negócios!!!Grande abraço!Att.: Fabiano Haag
Fabiano Haag,Excelente aquisição! Estive por lá e gostei de tudo o que vi e do atendimento prestado por todos!Fiquei bastante a vontade e senti muita segurança em todo momento.A minha logo logo estará por aqui também, pena que o dinossauro do Edvaldo não vai vir... ehehehehe... Será outro técnico e com certeza receberá o melhor tratamento possível.Boa sorte com a máquina!Sérgio
E divulga mais um pouco sobre o chiller da ECNC, faz a diferença entre a concorrência. Como havia comentado, pensei que ele fosse menor igual aos mais comuns, ainda bem que fui até a empresa e dei uma olhada em tudo, fiz as modificações necessárias pra ficar tudo arrumado por aqui.Boa sorte!
Bem Lembrado Sérgio, esse Chiller CH-5000 da ECNC é fantástico... Fiz alguns cortes de longa duração e com alta potencia e o chiller não passou de 22°... Muito Bom, tem que divulgar mesmo Edvaldo!!!Grande abraço!Att.: Fabiano Haag
Mas tá coisa de primeiro mundo! Parabéns duplo aí!
ta massa a organização!!! ficou show
Ah e Sergio está madrugando, está com criança nova em casa hein kkk. Parabéns pela aquisição. Sucesso para vc e obrigado mais uma vez