Boa tarde Weslley, que pena amigo, a minha é de 4 eixos e as configurações são diferentes. Você não tem o manual dela?? Mesmo assim te mando as configurações. Não esqueça de quando configurar cada janela, ir salvando e no final mandar salvar as configurações.
Bom dia amigo, infelizmente não. No vendedor onde eu comprei no ML ele tinha apenas a placa. Ja tentei de varias formas configurar e não conseguir, tanto é que eu ja queimei uma placa dessas e tô com medo de queimar outra. Mas de qualquer forma muito obrigado Edgar, vou olhar a sua configuração e ver se consigo movimentar os motores
Recebi seu e-mail Edgar, muito obrigado. Se tiverem outras pessoa que tenha esses motores e essa placa ficaria muito agradecido se pudessem me ajudar...
Boa tarde amigo, não tenho a estrutura da maquina pronta não. Tenho somente a placa e os motores. Me mande seu e-mail para eu poder mandar as fotos ou então me envie algum para eu poder te mandar. Meu e-mail é Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
boa noite... estou iniciando agora com a placa tb6560 4 axis.. poderia me enviar a configuração por email? Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login. grato antecipadamnete
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Boa tarde. Sou novo aqui na pagina e no assunto de CNC, por isso vou informar meu problema a vocês para tentarem resolver. Ha pouco tempo eu comprei uma fonte 24v de 15a, a minha placa é a TB 6560 e o motor de passo é o 23KM-C051 - 07V tentei de varias formas fazer a ligação do motor na placa, tentei também configurar o mach 3 de varias formas mas n consigo de forma alguma movimentar os motores. Me enviem algum e-mail para eu poder mandar as fotos da placa e do motor. Peço por favor que me ajudem...
weslley,
Como você pode perceber, deram tiros pra tudo que foi lado e nem sabemos de você resolveu seu problema.
O fato é que vocês tem que perder o costume (muito feio) de escreverem e não ler o que escreveram. Leia novamente o seu poste e verá que não deu informação nenhuma para sabermos qual é seu problema. Por exemplo: Não conseguiu fazer a ligação do Motor ou não conseguiu fazer o motor se movimentar? essa é só uma das questões. Quer outra? Você indicou o Código do motor e você quer que nós vamos pesquisar que motor é esse, se você já pode indicar todas as informações necessárias, tais como: se é unipolar ou bipolar, Quantidade de fios, Amperagem (se por fase ou total) Voltagem etc. e tal. Bom, é melhor ficar por aqui, se não vamos entupir o fórum de "besteira" que não serão resolvidas nunca.
Edson
Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...
Em primeiro lugar, expresso meu desagravo, pois a arrogância anda em paralelo (euclidiano e não euclidiano) com a ignorância e sempre encontra a falta de educação. Seu tom é no mínimo não compatível com pessoas que entram num Forum e trocam experiência. Logo, apesar de sua elevada experiência no Forum, deveria saber que muitos acham que sabem Tudo, poucos sabem quase nada e os humildes ensinam. Agradeço sua generosidade. Abraços e boa sorte. Se alguém estiver com intuito de compartilhar experiências e poder ajudar os iniciantes, agradeço a ajuda. Abraços.
Caro Wesley; se vc vasculhar aqui no fórum vc encontrará tudo isto que esta pedindo. se vc der maiores dados e informações, seguindo o conselho já dado pelos mais experts, também vc já teria encontrado as respostas; daí fica à sua escolha qual opção seguir.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Boa tarde.
Em primeiro lugar, expresso meu desagravo, pois a arrogância anda em paralelo (euclidiano e não euclidiano) com a ignorância e sempre encontra a falta de educação. Seu tom é no mínimo não compatível com pessoas que entram num Forum e trocam experiência. Logo, apesar de sua elevada experiência no Forum, deveria saber que muitos acham que sabem Tudo, poucos sabem quase nada e os humildes ensinam. Agradeço sua generosidade. Abraços e boa sorte. Se alguém estiver com intuito de compartilhar experiências e poder ajudar os iniciantes, agradeço a ajuda. Abraços.
Não sei se este poste é dirigido a mim. Se for, Quero dizer algumas coisas:
1º - meu poste anterior não era uma resposta para o seu poste solicitando manual;
2º - Não vou mandar nenhum manual da TB6560 4 eixos para você, porque creio que você não merece minha atenção; e
3] - Espero que ninguém atenda seu pedido, pois, é você quem mostrou arrogância na sua provocação.
Edson
Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...