Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Humm, Viu até o compressor funcionou. Eu tenho aqui um aspiral de tubo de PU, me diga qual o tipo de conexão que engata no seu aí ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não só sangrar, coloque um filtro de agua, ele gosta de mijar quando é utilizado por mais de 20 minutos Vou comprar este no bundinha, será que é bom ? Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Humm, Não sei nem dizer porque não é 1/4 nem 1/5, deve ser dos quintos da china ... ahahahaa Mas serio, não sei a medida, é padrão xing ling. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Aviso importante, tempos em tempos precisa "sangrar" o reservatorio, nao esqueça disso. Eu termino de usar e já tiro o sangue, ontem tirei só um pouquinho numa topada que dei no pé da mesa mas costumo tirar bastante, ... quando cai do vandaime tirei quase uma garrafinha de coca loca... aahahaaa ![]() Clube CNC BrasilNão fiz nada com o compressor ainda mas hoje consegui quebrar o filtro de entrada de ar ... estou evoluindo ...
![]() Cientista, Achei que My Good me ajudaria e desprezei a ciência, comprei está pistola de jato de areia ( Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login ) mas realmente jato de areia neste compressor só serve pra sujar o quintal, falta vazão e pressão ... mas não pense que desisti, agora vou usar a ciência e construir uma pistola de baixa pressão e vazão... isto se o compressor durar mais algumas semanas ... ahahahaaa ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilJá teve alguém que disse
"A ciência sem a religião é manca, a religião sem a ciência é cega" (Albert Eisnten) ![]() ![]() ![]() ![]() Mac essa pistola ai não é certa pra esse tipo de compressor. Eu já vi e até usei uma pistolinha para jatear vidro, que funcionava, do seu modo mas funcionava. a pistola era tipo as de pintura, com reservatório embaixo. Tinha que usar areia fina e peneirada. dava para jatear vidro, que acho que é teu objetivo. Usei com um compressor que fazia pouco ar (por causa da idade dele) mas o reservatório até que era de tamanho consideravel. Eu tenho um compressor muito parecido com o teu vou ver se o cara que tinha aquela pistolinha se ele ainda a tem e me emprestar faço um teste aqui para saber quanto se demora, pois a pressão que se usava na pistola era em torno de 80 libras e esse teu vai até 120 libras. O que é complicado é manter a pressão por causa do tamanho do reservatório e quantidade de ar produzido por ele e a demanda é grande. Mas se for jatear peças pequenas e com tempo, acredito que funcione. O que tu pode fazer com essa que comprou, é tentar cortar a mangueira de onde vem a areia, usar um reservatório pequeno bem próximo à pistola e usar areia fina e muito importante a areia tem que estar SECA. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Já teve alguém que disse Eu fiz isto, coloquei uma PET encima da pistola, direto na entrada de areia e virei a pistola de ponta cabeça, ela joga bastante areia mas não tem pressão suficiente p/ tirar ferrugem ... quer dizer, tirar tira mas numa lerdeza que da dó ... ahahaa ![]() Vidro eu consegui jatear mas joga muita areia fora e jateia bem devagar, embora mais rápido do que tirar ferrugem. Acho que o bico da pistola é muito largo e se eu diminuir tudo, bico, entrada de areia e etc, vou conseguir algo melhor.... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilContinuando ...
Usei areia peneirada e bem seca, mas o pressor não consegue manter a pressão, a vazão é muito grande e a pressão vai caindo caindo até não sair nada ... Consegui algo apertando e parando mas não gostei do resultado, hora sai areia e hora não sai, percebi que só fica legal apertado direto mas como disse, este bafopressor não aguenta... ![]() Clube CNC Brasil
|